08 DEZ 2022
FINANÇAS
SECRETARIAS
Prefeitura Realiza Entrega dos Brinquedos as Crianças da Rede Municipal de Educação
Prefeito Fernandinho Santana, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Margarida Cerejo, Supervisora de Educação Karina Modesto, Diretora de EMEI Eloiza Pereira, Coordenada Ana Lúcia, Diretora Andreza Fernandes, Coordenada Rosangela, Diretora Vânia, Coordenadora Ana Paula, Vice Diretor Almir e os funcionários realiza entrega de brinquedos as crianças da Rede Municipal de Educação.
A alegria e a animação contagiaram as crianças da Rede Municipal de Educação durante a entrega de brinquedos realizada na manhã de hoje, 08/12, pelo prefeito Fernandinho Santana, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Margarida Cerejo, Supervisora de Educação Karina Modesto, Diretora de EMEI Eloiza Pereira, Coordenada Ana Lúcia, Coordenadora Géssica Rodrigues, Diretora Andreza Fernandes, Coordenada Rosangela, Diretora Vânia, Coordenadora Ana Paula, Vice Diretor Almir e os funcionários. Com a entrega dos presente foi emocionante ver a alegria da criançada e todos se contagiaram por elas ressalta os envolvidos na estrega dos presentes.
A entrega dos presentes deu início nas festividades que estão por vir, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação a Prefeitura resolveu por bem fazer a entrega dos brinquedos nas unidades já pensando no dia da chegada do Papai Noel que será no dia 23/12, neste dia a criançada estará com mais liberdade para aproveitar as atrações.
Administração 2021 - 2024 "Construindo Uma Nova História"
Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Autor: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Local: NOVA INDEPENDENCIA
08/12/2022
Entrega de Brinquedos as Crianças da Rede Municipal de Educação.