09 DEZ 2022
FINANÇAS
PLANEJAMENTO URBANO
Melhoria de Infraestrutura da Avenida Bandeirantes
Prefeitura inicia a obra que a muito tempo era reivindicação de moradores da localidade.
Com investimento aproximadamente de R$ 187.000,00 (Cento e Oitenta e Sete Mil Reais), de recurso próprio, a Administração do Prefeito Fernandinho Santana dá início a resolução de um problema que a há anos vem preocupando munícipes na Avenida Bandeirantes no trecho entre a Avenida Nosso Senhor do Bonfim e a Rua Dr. Osvaldo Cruz. O local é problemático em virtude de que o mesmo nos dias chuvosos acumula uma grande quantidade de água devido a sua geografia. Várias interversões foram realizadas no local, sem resultado satisfatório, o Prefeito atendendo a reivindicação dos munícipes que moram próximo ao local, solicitou da equipe de engenharia um projeto para resolver a questão das águas pluviais, que também cai na esfera de saúde, uma vez que água parada é sinal de proliferação de mosquitos de mais animais peçonhentos.
A empresa vencedora do Certame a Sanches & Aquino tem o prazo para execução da obra de 60 dias após a ordem de serviço. Os moradores do local aguardam ansiosos para que o problema seja resolvido, e logo após o serviço de águas pluviais a rua receberá a pavimentação asfáltica.

Administração 2021 – 2024 “Construindo Uma Nova História”

Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL
Autor: SECRETARIA GERAL