02 FEV 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Câmara Técnica de Meio Ambiente realiza primeira reunião de 2023
Técnicos do Meio Ambiente dos municípios participantes do Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo – CIENSP, se reuniram na manhã de hoje (02), para falar sobre as pautas ambientais da região no ano de 2023.
Durante a reunião, foi finalizado o regimento interno da Usina Móvel de Resíduos da Construção Civil e discutas as metas de curto prazo do Plano Regional de Gestão Integrada de Resíduos.
Também foi colocado em pauta, as dificuldades diagnosticadas no Plano Regional, como a gestão de resíduos de galhadas. Foi sugerido entre os técnicos, a elaboração de um estudo específico para viabilizar uma solução regionalizada.
Participaram do primeiro encontro de 2023, a secretária executiva do CIENSP Rose Francé, o coordenador da Câmara Técnica, Renato Gonfiantini e representantes das cidades de Bento de Abreu, Castilho, Guararapes, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Nova Luzitânia, Pereira Barreto e Rubiácea.

O Município de Nova Independência foi representado pelo Engenheiro Agrônomo Arnaldo Terashima.

Administração 2021 - 2024 - "Construindo Uma Nova História"
Fonte: CIENSP
Autor: Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo – CIENSP