09 AGO 2023
INAUGURAÇÕES
ENTREGA DE 30 UNIDADES HABITACIONAIS - PROGRAMA CASA PAULISTA
A prefeitura de Nova Independência Através do Prefeito Fernandinho Santana, juntamente com Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará nesta sexta Feira dia 11 de agosto de 2023 a partir das 09h00, a Cerimônia de entrega das 30 unidades habitacionais do Programa Casa Paulista no Bairro Parque Casa Nova.

Realizar o sonho da casa própria é uma grande conquista, já que normalmente é o primeiro grande bem do qual se pretende ser dono e há muito mais segurança no cotidiano ao não ter que pagar aluguel.
O Governo do Estado de São Paulo criou a Agência Paulista de Habitação Social – Casa Paulista, com a finalidade de executar uma política de oferta de Habitação de Interesse Social.

déficit habitacional é algo grave e afeta milhões de pessoas em todo o Brasil e em nosso município não é diferente. O estado de São Paulo, mesmo sendo o mais populoso e o que mais gera dinheiro para o país, não é uma exceção. Para solucionar o problema foi criado o programa Casa Paulista com intuito de garantir moradias de qualidade para pessoas de baixa renda.

Convidamos comunidade para prestigiar a Cerimônia de Entrega, que será um marco as famílias beneficiadas.

Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL
Autor: SECRETARIA GERAL