22 DEZ 2015
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA INDEPENDÊNCIA SORTEIA PRÊMIOS EM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

Já é tradição: sortear prêmios para os servidores públicos municipais. Tudo começou no primeiro mandato do então prefeito Valdemir Joanini em 2.001. ‘Naquele período as festas eram individualizadas (por setores), mas foi no segundo mandato que a festa foi unificada. Naquele momento unificamos e hoje é esse sucesso. É tradição e todos se divertem’, disse o Primeiro Cavalheiro, Joanini durante festiva realizada no último sábado, dia 19, no Coliseu. A festa reuniu centenas de funcionários que receberam das mãos da prefeita Neusa Joanini e secretários municipais, uma garrafa de vinho e panetone.

A FESTA

Uma decoração impecável, animada por um DJ contratado, animou a noitada que teve como ápice o sorteio de aproximadamente 100 prêmios. Durante a semana todos os funcionários já estavam com seus cupons que foram depositados na urna durante a festa. Dos prêmios se destacaram TVs, geladeira, forno micro-ondas, bicicletas, tanquinhos, fogão a gás, sanduicheiras, kit em dinheiro (vale compras), entre outros.

Na mesa, os convidados foram recepcionados com refrigerantes e bebidas frias e o destaque: – barmens preparando coquetéis. Foi à sensação da festa.

‘Família reunida em torno de um bem comum: – a confraternização’, destacou a prefeita durante discurso. Ela citou o fato da cidade estar em obras e preparada para em 2017 ter uma população estimada em sete mil pessoas. Atualmente está estimada em 3.600. ‘Temos casas em construção. Muitos terão suas moradias próprias. A presença do governador na cidade depois de 17 anos é sempre motivo de muita alegria e quero dividi lá com cada um. Muito obrigado pela presença de todos. Divirtam-se e Feliz Natal e prospero Ano Novo’, finalizou a prefeita.

DESABAFO

Antes do discurso da prefeita, o Primeiro Cavalheiro do município, Valdemir Joanini, agradeceu a todos pela presença e falou das conquistas que a cidade de Nova Independência recebeu nos últimos anos. Em tom de desabafo Joanini também comentou das dificuldades que é trabalhar com uma Câmara de vereadores opositores, que não pensam coletivamente no desenvolvimento da cidade, mas em apenas atingir a atual administração custe o que custar. “Mesmo sem o apoio da maioria dos vereadores, que é oposição ao nosso governo, temos conquistado muito para nossa cidade é lamentável vermos uma Câmara que trabalha contra os interesses da população e que muitas das vezes votam contra uma série de projetos que poderiam mudar ainda mais a vida dos Neo Independentes”.

Joanini ainda destacou que é possível levar uma cidade como Nova Independência ao desenvolvimento, a exemplo do que vem acontecendo, basta haver seriedade e compromisso com o povo que confiou seu voto.

Em seguida um farto jantar foi servido aos convidados. A festa foi até as 01h da manhã e ganhou muitos elogios por parte da população.

Por Assessoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024