BUSCA DETALHADA
8 notícias encontradas em AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto1 Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto2 Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto3
12 NOV 2023 - 18h00
Conselho Tutelar
Direitos Humanos
Esportes,Lazer e Juventude
Fazenda
Fundo Social
Inaugurações
Obras Públicas
Planejamento Econômico
Planejamento Urbano
Procuradoria Geral do Município
Ruas Recapeadas
Tecnologia da Informação
Trabalho e Desenv. Econômico
Transporte e Trânsito
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes, uma parceria entre a Emissora de Televisão Bandeirantes, Instituto Aquila e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Raiva Animal_foto1 Raiva Animal_foto2 Raiva Animal_foto3
28 ABR 2023 - 15h02
Raiva Animal
A doença é TRANSMITIDA PELA MORDIDA DO MORCEGO que se alimenta de sangue. Observe os sintomas e NOTIFIQUE O SERVIÇO VETERINÁRIO OFICIAL ou DEPARTAMENTO AGRÍCOLA DO MUNICÍPIO.
Vacinação Contra a Febre Aftosa, Vacinação contra Brucelose_foto1 Vacinação Contra a Febre Aftosa, Vacinação contra Brucelose_foto2 Vacinação Contra a Febre Aftosa, Vacinação contra Brucelose_foto3
27 ABR 2023 - 14h29
Vacinação Contra a Febre Aftosa, Vacinação contra Brucelose
Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) informa que a campanha de vacinação contra a febre aftosa no Estado de São Paulo em 2023 / O Programa Nacional de Controle e Erradicação de Brucelose e Tuberculose Animal - PNCEBT foi instituído pela Instrução Normativa n° 2, de 10 de janeiro de 2001, quando a...
24 MAR 2023 - 07h51
Prefeitura adquire 2 veículos utilitários e um equipamento forrageira
Prefeitura Municipal, através da Administração do Prefeito Fernandinho Santana adquire para nosso município 02 pick up fiat estrada 1.4 e 1 forrageira.
08 SET 2022 - 15h41
Meio Ambiente e Limpeza Pública
Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Nova Independência - COOPERNOVA.
ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO
ADEQUAÇÃO AMBIENTAL DA PROPIEDADE RURAL_foto1 ADEQUAÇÃO AMBIENTAL DA PROPIEDADE RURAL_foto2 ADEQUAÇÃO AMBIENTAL DA PROPIEDADE RURAL_foto3
28 JUL 2022 - 07h29
ADEQUAÇÃO AMBIENTAL DA PROPIEDADE RURAL
08 JUN 2022 - 10h00
ENTREGA DE FRUTAS E LEGUMES PARA AS FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL
PREFEITO, FERNANDINHO SANTANA, ACOMPANHOU NO DIA DE HOJE 08/06, A ENTREGA DE FRUTAS E LEGUMES PARA AS FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL DE NOSSO MUNICÍPIO.
CONQUISTAS_foto1 CONQUISTAS_foto2 CONQUISTAS_foto3
13 MAI 2022 - 14h45
Fundo Social
CONQUISTAS
Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia visita a região de Araçatuba hoje 13 de maio de 2022 e contempla o município após pedido do Prefeito.