08 SET 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
PARCERIAS
PROJETOS
Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Nova Independência - COOPERNOVA.
ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO

Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Nova Independência - COOPERNOVA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A comissão de constituição de Cooperativa de Trabalho dos Catadores Nova Independência - COOPERNOVA convoca todas as pessoas reconhecidamente hipossuficientes economicamente, nos termos da Lei, que residam no município de Nova Independência – SP, e que dediquem ao trabalho de coleta, triagem, separação e transporte de materiais recicláveis para a Assembleia Geral de Constituição a realizar-se na Casa da Agricultura na Av. Euríco Soares Andrade, Nova Independência - Centro, nesta cidade de Nova Independência/SP, no dia 27 de Setembro de 2022, às 13:30 horas em primeira convocação, às 14:30 horas em segunda convocação e, as 15:30 horas em última convocação, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

I - Constituição da Cooperativa;
II - Aprovação do Estatuto Social;
III - Eleição dos componentes do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal;
IV - Demais assuntos.

Nova Independência, 09 de Setembro de 2022.