BUSCA DETALHADA
CATEGORIAS
14 notícias encontradas em VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto1 Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto2 Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto3
12 NOV 2023 - 18h00
Agenda Cultural
Conselho Tutelar
Direitos Humanos
Esportes,Lazer e Juventude
Fazenda
Finanças
Fundo Social
Inaugurações
Obras Públicas
Planejamento Econômico
Planejamento Urbano
Procuradoria Geral do Município
Projetos
Ruas Recapeadas
Segurança Pública
Tecnologia da Informação
Trabalho e Desenv. Econômico
Transporte e Trânsito
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes, uma parceria entre a Emissora de Televisão Bandeirantes, Instituto Aquila e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
18 SET 2023 - 09h24
Vigilância Sanitária
SEMANA DE MOBILIZAÇÃO PARA PREVENÇÃO DA FEBRE MACULOSA NO ESTADO DE SÃO PAULO de 18 a 21 DE SETEMBRO
A Prefeitura Municipal de Nova Independência, por meio da Coordenação Municipal de Saúde, está empenhada em conscientizar e orientar a população sobre medidas preventivas e sintomas da Febre Maculosa, também conhecida como "doença do carrapato". Esta doença é transmitida tanto para humanos quanto para...
Raiva Animal_foto1 Raiva Animal_foto2 Raiva Animal_foto3
28 ABR 2023 - 15h02
Raiva Animal
A doença é TRANSMITIDA PELA MORDIDA DO MORCEGO que se alimenta de sangue. Observe os sintomas e NOTIFIQUE O SERVIÇO VETERINÁRIO OFICIAL ou DEPARTAMENTO AGRÍCOLA DO MUNICÍPIO.
24 MAR 2023 - 07h51
Prefeitura adquire 2 veículos utilitários e um equipamento forrageira
Prefeitura Municipal, através da Administração do Prefeito Fernandinho Santana adquire para nosso município 02 pick up fiat estrada 1.4 e 1 forrageira.
03 FEV 2023 - 10h07
Finanças
SAÚDE DE NOVA INDEPENDÊNCIA POR DESEMPENHO NO PREVINE BRASIL
Nova Independência foi destaque por seu desempenho no Previne Brasil, programa do Ministério da Saúde.
BOTA FORA (CIDADE LIMPA)_foto1 BOTA FORA (CIDADE LIMPA)_foto2 BOTA FORA (CIDADE LIMPA)_foto3
10 OUT 2022 - 07h00
BOTA FORA (CIDADE LIMPA)
Deu-se início nesta segunda feira (10) ao Bota fora (Cidade Limpa) onde será realizado a cidade toda por micro área, o trabalho está sendo executado com as agentes de saúde, endemias, vigilância sanitária e funcionários do Almoxarifado.
SETEMBRO AMARELO_foto1 SETEMBRO AMARELO_foto2 SETEMBRO AMARELO_foto3
27 SET 2022 - 14h00
SETEMBRO AMARELO
EQUIPE DO NASF PROMOVE PALESTRA SOBRE SETEMBRO AMARELO.
CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO_foto1 CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO_foto2 CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO_foto3
20 AGO 2022 - 07h56
CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO
No dia 20 de agosto a UBS Ubs Lenir Spazzapan de Alencar realizou a Campanha Nacional de Vacinação.
CAMPO LIMPO_foto1 CAMPO LIMPO_foto2 CAMPO LIMPO_foto3
21 JUL 2022 - 09h29
CAMPO LIMPO
Descarte de embalagens de agrotóxicos: entenda os perigos, as leis sobre destinação das embalagens e o passo a passo para realizar corretamente o descarte.
COMUNICADO - 39ª FESTA DO PEÃO DE NOVA INDEPENDÊNCIA_foto1 COMUNICADO - 39ª FESTA DO PEÃO DE NOVA INDEPENDÊNCIA_foto2 COMUNICADO - 39ª FESTA DO PEÃO DE NOVA INDEPENDÊNCIA_foto3
17 JUN 2022 - 19h18
Agenda Cultural
Conselho Tutelar
Fundo Social
Procuradoria Geral do Município
COMUNICADO - 39ª FESTA DO PEÃO DE NOVA INDEPENDÊNCIA
ADIAMENTO DA 3ª NOITE DE FESTA
CUIDADOS COM A COVID-19_foto1 CUIDADOS COM A COVID-19_foto2 CUIDADOS COM A COVID-19_foto3
23 MAI 2022 - 17h36
Segurança Pública
CUIDADOS COM A COVID-19
Com a circulação do vírus da covid-19 e de outros vírus respiratórios como o Influenza (gripe), a necessidade de manter intensos cuidados de prevenção às doenças respiratórias é permanente.
Corpo de Bombeiros Capacita Funcionários da Saúde_foto1 Corpo de Bombeiros Capacita Funcionários da Saúde_foto2 Corpo de Bombeiros Capacita Funcionários da Saúde_foto3
16 MAR 2022 - 08h45
Corpo de Bombeiros Capacita Funcionários da Saúde
A fim de melhorar a qualidade do atendimento da UBS (Unidade Básica de Saúde) ; reforçando as habilidades profissionais da equipe.
PARCERIA_foto1 PARCERIA_foto2 PARCERIA_foto3
12 JAN 2022 - 16h16
PARCERIA
Usina Ipê e Usina Viralcool doam 300 litros de álcool 70% para enfrentamento da Covid-19!
12 JAN 2022 - 14h31
Planejamento Urbano
Vigilância Sanitária
Você sabia que água da chuva e esgoto não devem se misturar?
Você sabia que há muitas diferenças entre a rede que faz a coleta de esgoto das residências e a que faz a drenagem da água da chuva da cidade? Sempre que essa separação não é respeitada, todo o saneamento do município é prejudicado.