Prefeitura Municipal de Nova Independência
21 JUL 2022 - 09h29
Meio Ambiente e Limpeza Pública
CAMPO LIMPO
Descarte de embalagens de agrotóxicos: entenda os perigos, as leis sobre destinação das embalagens e o passo a passo para realizar corretamente o descarte.
COMUNICADO - 39ª FESTA DO PEÃO DE NOVA INDEPENDÊNCIA_foto1 COMUNICADO - 39ª FESTA DO PEÃO DE NOVA INDEPENDÊNCIA_foto2 COMUNICADO - 39ª FESTA DO PEÃO DE NOVA INDEPENDÊNCIA_foto3
17 JUN 2022 - 19h18
Fundo Social
Procuradoria Geral do Município
COMUNICADO - 39ª FESTA DO PEÃO DE NOVA INDEPENDÊNCIA
ADIAMENTO DA 3ª NOITE DE FESTA
CUIDADOS COM A COVID-19_foto1 CUIDADOS COM A COVID-19_foto2 CUIDADOS COM A COVID-19_foto3
23 MAI 2022 - 17h36
Segurança Pública
CUIDADOS COM A COVID-19
Com a circulação do vírus da covid-19 e de outros vírus respiratórios como o Influenza (gripe), a necessidade de manter intensos cuidados de prevenção às doenças respiratórias é permanente.
Corpo de Bombeiros Capacita Funcionários da Saúde_foto1 Corpo de Bombeiros Capacita Funcionários da Saúde_foto2 Corpo de Bombeiros Capacita Funcionários da Saúde_foto3
16 MAR 2022 - 08h45
Corpo de Bombeiros Capacita Funcionários da Saúde
A fim de melhorar a qualidade do atendimento da UBS (Unidade Básica de Saúde) ; reforçando as habilidades profissionais da equipe.
PARCERIA_foto1 PARCERIA_foto2 PARCERIA_foto3
12 JAN 2022 - 16h16
PARCERIA
Usina Ipê e Usina Viralcool doam 300 litros de álcool 70% para enfrentamento da Covid-19!
12 JAN 2022 - 14h31
Planejamento Urbano
Vigilância Sanitária
Você sabia que água da chuva e esgoto não devem se misturar?
Você sabia que há muitas diferenças entre a rede que faz a coleta de esgoto das residências e a que faz a drenagem da água da chuva da cidade? Sempre que essa separação não é respeitada, todo o saneamento do município é prejudicado.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022