04 JUL 2022
PARCERIAS
CONQUISTAS
Prefeito, Fernandinho Santana conquista mais um Ônibus Escolar para transportar os nossos Alunos que reside na Zona Rural de nosso Município, o Veículo foi adquirido após solicitação do Prefeito que não vem medindo esforços para equipar a frota municipal com veículos que ofereça segurança a nossa População.
O veículo foi adquirido do Governo do Estado de São Paulo através do Governador Rodrigo Garcia, por intermédio do Deputado Estadual Carlão Pignatari, a qual vem trabalhando junto para o desenvolvimento de nosso município.
Veículo escolar possibilita o transporte de nossos alunos com mais conforto e segurança, além de permitir a substituição de veículos antigos que fazem parte da frota municipal, haja vista que o transporte escolar é fundamental para garantir a presença de crianças, adolescentes e moradores de áreas rurais, nas instituições de Ensino
O Prefeito, Fernandinho Santana destaca a importância do novo ônibus para o fortalecimento do ensino no Município.
“Estamos trabalhando para que a educação de Nossa Querida Nova Independência melhore cada vez mais, e isto se faz também com melhores equipamentos, sendo assim a chegada deste novo veículo possibilitará um cuidado ainda maior com nossos Alunos e a possibilidade da ampliação dos caminhos da educação de nossa cidade” afirma o Prefeito Fernandinho Santana.

Administração 2021-2024 Construindo uma Nova História
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL