19 AGO 2022
PROJETOS
SEGURANÇA PÚBLICA
Prefeitura promove palestra de combate a incêndios em local de trabalho.
Prefeito Fernandinho Santana juntamente com setores do município promoveu nesta sexta feira uma palestra com a presença do Sargento Borges de Dracena/SP
Prefeitura promove palestra de combate a incêndios em local de trabalho.

Prevenir incêndios é tão importante quanto saber apagá-los ou mesmo saber como agir corretamente no momento em que eles ocorrem.

Início de incêndio e outros sinistros de menor vulto podem deixar de transformar-se em tragédia se forem evitados e controlados com segurança e tranquilidade por pessoas devidamente treinadas. Na maioria das vezes, o pânico dos que tentam se salvar faz mais vítimas que o próprio acidente.

Pensando em promover melhor segurança e bem estar principalmente em setores de grandes fluxos, como nas unidades escolares e departamento de saúde, o Prefeito Fernandinho Santana com a colaboração do Sargento Borges, instruíram funcionários e colaboradores a combater princípio de incêndio, com treinamento no manuseio de extintores, bem como a diferença de cada extintores para atender a cada tipo de ocorrências.
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL
Autor: SECRETARIA GERAL