BUSCA DETALHADA
36 notícias encontradas em ASSISTÊNCIA SOCIAL
CUIDADOS COM A COVID-19_foto1 CUIDADOS COM A COVID-19_foto2 CUIDADOS COM A COVID-19_foto3
23 MAI 2022 - 17h36
Vigilância Sanitária
CUIDADOS COM A COVID-19
Com a circulação do vírus da covid-19 e de outros vírus respiratórios como o Influenza (gripe), a necessidade de manter intensos cuidados de prevenção às doenças respiratórias é permanente.
CONQUISTAS_foto1 CONQUISTAS_foto2 CONQUISTAS_foto3
13 MAI 2022 - 14h45
Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Fundo Social
Meio Ambiente e Limpeza Pública
CONQUISTAS
Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia visita a região de Araçatuba hoje 13 de maio de 2022 e contempla o município após pedido do Prefeito.
FESTA PARA AS MÃES_foto1 FESTA PARA AS MÃES_foto2 FESTA PARA AS MÃES_foto3
07 MAI 2022 - 10h38
FESTA PARA AS MÃES
PREFEITURA MUNICIPAL JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E ESPORTES REALISAM FESTA DOS DIAS DA MÃES
Dia Internacional das Mulheres_foto1 Dia Internacional das Mulheres_foto2 Dia Internacional das Mulheres_foto3
16 MAR 2022 - 09h02
Fundo Social
Dia Internacional das Mulheres
A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite de ontem uma noite muito especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
MAIS CONQUISTAS PARA POPULAÇÃO!!!_foto1 MAIS CONQUISTAS PARA POPULAÇÃO!!!_foto2 MAIS CONQUISTAS PARA POPULAÇÃO!!!_foto3
10 FEV 2022 - 08h56
MAIS CONQUISTAS PARA POPULAÇÃO!!!
A prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social assinou convenio de R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais) com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo para implantação do PROJETO COZINHALIMENTO que promove a instalação de COZINHAS-PILOTO, e tem como...
PROJETO ESPAÇO AMIGO_foto1 PROJETO ESPAÇO AMIGO_foto2 PROJETO ESPAÇO AMIGO_foto3
07 JAN 2022 - 10h06
Esportes,Lazer e Juventude
PROJETO ESPAÇO AMIGO
Bom dia, comunicado Importante, para as crianças matriculadas no PROJETO ESPAÇO AMIGO!!!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024