Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.02 02.02.01 04.122.0002.2002 02.03 02.03.01 18.541.0015.2012 02.04 02.04.01 12.306.0008.2044 12.361.0006.2032 12.365.0006.2014 12.365.0006.2029 12.365.0006.2030 12.368.0006.1015 02.04.03 13.392.0009.2043 02.06 02.06.01 10.301.0011.2010 10.301.0011.2037 |
5 51 55 63 83 86 93 95 100 122 125 171 212 214 115 168 84 110 120 287 |
1 1 1 5 2 1 2 2 1 1 1 1 1 |
4.4.90.52 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.39 4.4.90.51 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.32 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA ADMINISTRAÇÃO GERAL E PLANEJAMENTO GABINETE DO PREFEITO E DEPENDENCIAS GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MANUTENÇÃO DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EDUCAÇÃO E CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO MANUTENÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR MATERIAL DE CONSUMO FUNDEB 30% - MANUTENÇÃO DO ENSINO FUNDAMEN MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO DO ENSINO INFANTIL MATERIAL DE CONSUMO FUNDEB 30% - MANUTENÇÃO DO ENSINO - CRECHE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDEB 30% - MANUTENÇÃO DO ENSINO - INFANT OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E MELHORIAS NAS UNID OBRAS E INSTALAÇÕES DIRETORIA DA CULTURA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE CULTURA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SAUDE E SANEAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CENTRAL DE AMBULÂNCIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR UBS II LENIR SPAZZAPAN DE ALENCAR MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO |
310.000,00 2.400,00 13.000,00 1.000,00 6.000,00 300,00 21.000,00 13.000,00 46.000,00 65.000,00 158.600,00 10.000,00 30.000,00 48.000,00 20.000,00 5.000,00 30.000,00 2.000,00 100,00 5.000,00 |
Total da Remanejamento | 786.400,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.05 02.05.01 15.451.0014.1017 02.06 02.06.02 17.451.0012.1004 02.07 02.07.01 08.244.0013.2034 |
138 250 301 225 50 117 178 83 210 114 119 295 |
1 1 5 |
4.4.90.51 4.4.90.51 3.3.90.39 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA SERVIÇOS PUBLICO, OBRAS E INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURAS CONSTRUÇÕES, REFORMAS E MELHORIAS DE PREDI OBRAS E INSTALAÇÕES SAUDE E SANEAMENTO DIRETORIA DE SANEAMENTO CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E MELHORIA NA REDE OBRAS E INSTALAÇÕES ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
280.300,00 384.000,00 7.000,00 13.000,00 5.000,00 20.000,00 5.000,00 30.000,00 35.000,00 2.000,00 100,00 5.000,00 |
Total da Remanejamento | 786.400,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
LEI ORDINÁRIA Nº 1673, 16 DE ABRIL DE 2024 | "Dispõe sobre a criação de vagas de empregos públicos junto ao Quadro de Pessoal Efetivo do Município, e dá outras providências" | 16/04/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 1672, 04 DE ABRIL DE 2024 | “Redefine a área do perímetro urbano do município de Nova Independência e dá outras providências”. | 04/04/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 1671, 01 DE ABRIL DE 2024 | “Modifica a Lei Municipal 983/2009, reestrutura o quadro de pessoal e os serviços internos da Câmara Municipal de Nova Independência/SP., reorganizando as funções, atribuições e direitos dos servidores e, dá outras providências”. | 01/04/2024 |
PORTARIA Nº 10, 27 DE MARÇO DE 2024 | “DISPÕE SOBRE A COMPOSIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” | 27/03/2024 |
PORTARIA Nº 9, 27 DE MARÇO DE 2024 | “Dispõe sobre alteração do Art. 2º da Portaria nº 01/2024, substituição do membro da Equipe de Apoio e das outras providências.” | 27/03/2024 |