Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.02 02.02.02 04.121.0002.2004 02.02.03 04.122.0002.2007 02.04 02.04.01 12.306.0008.2044 12.361.0006.2015 12.361.0006.2017 12.361.0006.2032 12.365.0006.2013 12.365.0006.2014 12.365.0006.2029 12.365.0006.2046 02.04.02 12.364.0007.2059 02.06 02.06.01 10.301.0011.2006 10.301.0011.2010 10.301.0011.2011 10.301.0011.2037 10.302.0016.2047 10.304.0011.2060 02.06.02 17.512.0012.2054 02.07 02.07.01 08.244.0013.2034 |
11 16 40 41 67 355 72 76 336 333 317 86 93 96 120 156 168 171 174 212 236 335 358 255 256 287 17 339 255 212 199 349 338 75 292 244 |
1 1 1 1 1 1 1 1 2 2 1 1 2 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.39 4.4.90.52 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.36 3.1.90.13 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.11 3.3.90.39 3.3.90.36 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.33 3.3.90.32 3.3.90.39 3.3.90.34 4.4.90.51 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.32 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA ADMINISTRAÇÃO GERAL E PLANEJAMENTO SECRETARIA DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO NA SECRETARIA GERAL, PROCURADOR OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE ALMOXARIFADO MANUTENÇÃO DO ALMOXARIFADO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MATERIAL DE CONSUMO EDUCAÇÃO E CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO MANUTENÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI FUNDEB 70% - REMUNERAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO OBRIGAÇÕES PATRONAIS FUNDEB 30% - MANUTENÇÃO DO ENSINO FUNDAMEN VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MANUTENÇÃO DAS CRECHES MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO DO ENSINO INFANTIL MATERIAL DE CONSUMO FUNDEB 30% - MANUTENÇÃO DO ENSINO - CRECHE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDEB 70% - REMUNERAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C TRANSPORTE DE ALUNOS MANUTENÇÃO NO TRANSPORTE ENSINO SUPERIOR OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SAUDE E SANEAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CENTRO DE REABILITAÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI CENTRAL DE AMBULÂNCIA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DA SAUDE PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO UBS II LENIR SPAZZAPAN DE ALENCAR MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E H OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE AÇÕES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE - SANITÁRIA OBRAS E INSTALAÇÕES DIRETORIA DE SANEAMENTO MANUTENÇÃO DA COLETA SELETIVA E TRATAMENTO MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCI MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO |
12.500,00 2.000,00 83.000,00 10.300,00 5.000,00 80.000,00 85.100,00 22.000,00 50.000,00 5.000,00 10.000,00 16.200,00 1.500,00 15.000,00 1.500,00 5.000,00 20.000,00 16.800,00 1.000,00 12.000,00 85.000,00 90.000,00 17.500,00 6.000,00 15.000,00 15.000,00 |
Total da Remanejamento | 1.025.500,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.02 02.02.03 04.122.0002.2007 02.05 02.05.01 15.451.0014.1012 15.451.0014.1013 15.451.0014.1017 02.07 02.07.01 08.244.0013.2034 |
44 136 137 138 332 324 236 337 256 175 226 210 257 302 71 43 210 82 76 301 9 77 65 240 178 |
1 1 1 1 2 |
4.4.90.52 4.4.90.51 4.4.90.51 4.4.90.51 3.3.90.30 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA ADMINISTRAÇÃO GERAL E PLANEJAMENTO ALMOXARIFADO MANUTENÇÃO DO ALMOXARIFADO EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE SERVIÇOS PUBLICO, OBRAS E INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURAS INVESTIMENTO EM INFRA-ESTRUTURA URBANA OBRAS E INSTALAÇÕES INVESTIMENTO EM INFRA-ESTRUTURA RURAL OBRAS E INSTALAÇÕES CONSTRUÇÕES, REFORMAS E MELHORIAS DE PREDI OBRAS E INSTALAÇÕES ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCI MATERIAL DE CONSUMO |
199.200,00 86.500,00 277.500,00 51.800,00 5.000,00 300.000,00 30.000,00 2.000,00 5.000,00 5.300,00 2.000,00 5.000,00 2.000,00 5.000,00 100,00 1.000,00 5.100,00 9.000,00 1.000,00 10.000,00 5.000,00 2.000,00 2.000,00 4.000,00 10.000,00 |
Total da Remanejamento | 1.025.500,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
LEI ORDINÁRIA Nº 1673, 16 DE ABRIL DE 2024 | "Dispõe sobre a criação de vagas de empregos públicos junto ao Quadro de Pessoal Efetivo do Município, e dá outras providências" | 16/04/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 1672, 04 DE ABRIL DE 2024 | “Redefine a área do perímetro urbano do município de Nova Independência e dá outras providências”. | 04/04/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 1671, 01 DE ABRIL DE 2024 | “Modifica a Lei Municipal 983/2009, reestrutura o quadro de pessoal e os serviços internos da Câmara Municipal de Nova Independência/SP., reorganizando as funções, atribuições e direitos dos servidores e, dá outras providências”. | 01/04/2024 |
PORTARIA Nº 10, 27 DE MARÇO DE 2024 | “DISPÕE SOBRE A COMPOSIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” | 27/03/2024 |
PORTARIA Nº 9, 27 DE MARÇO DE 2024 | “Dispõe sobre alteração do Art. 2º da Portaria nº 01/2024, substituição do membro da Equipe de Apoio e das outras providências.” | 27/03/2024 |